quinta-feira, 17 de maio de 2012

A FIAT CONFIRMA PRESENÇA NO EVENTO!



Compromisso com o Brasil, pioneirismo e inovação como características marcantes, produtos de alta qualidade e tecnologia, design admirado, respeito ao consumidor e responsabilidade social. Estes atributos compõem o perfil da Fiat Automóveis, uma das empresas automobilísticas com maior crescimento no mercado brasileiro e líder de vendas no setor.

Instalada em Betim (MG), desde 1976, a Fiat Automóveis opera atualmente em três turnos com capacidade produtiva para até 800.000 veículos por ano. Resultado de investimentos na ordem de R$ 5 bilhões até 2010, o que a torna uma das maiores fábricas de automóveis do mundo.

A Fiat Automóveis investe também em pesquisa e desenvolvimento de produtos, novas tecnologias, qualidade e capacitação da engenharia para executar projetos cada vez mais ousados e inovadores. Tudo em sintonia com os desejos e as aspirações dos clientes.

Em 2009, o faturamento líquido da Fiat foi de R$ 20,6 bilhões, 11,5% maior que o obtido no ano anterior, refletindo o maior volume de vendas no mercado brasileiro. A maior empresa do Grupo Fiat no Brasil fechou o ano com 736.973 veículos emplacados. Já as exportações atingiram 45.218 unidades.
NO EVENTO,  O ENG. MARCELO BRAGA ESTARÁ PALESTRANDO SOBRE DESENVOLVIMENTO VIBROACÚSTICO EM VEÍCULOS! FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque aqui seu nome completo, nome da palestra ou minicurso desejado, data e hora.